O vocalista terá que se afastar para tratamento.




Depois de o grupo Sorriso Maroto anunciar nesta segunda-feira (26) o afastamento por tempo indeterminado de seu vocalista, o cantor Bruno Cardoso, o músico (que além de penumonia foi diagnosticado com miocardite, inflamação da camada média da parede do coração) usou o Instagram nesta terça-feira (27) para agradecer o carinho que tem recebido de fãs, artistas e contratantes.

Fala, galerinha! Estou aqui para agradecer. Estou desde ontem tentando responder todo mundo pelas redes sociais e ficou difícil porque só no último post que eu fiz são mais de 2 mil comentários. E o mais legal disso tudo é a quantidade de mensagens positivas, de pessoas dizendo que estão junto com o Sorriso, que todos cantam Sorriso. Está sendo uma fase obviamente complexa, mas muito prazerosa, de poder me sentir abraçado por vocês. Tenho recebido muitos telefonemas, a galera do meio todo, os artistas, os cantores, os grupos, todo mundo se colocando à disposição para estar junto com a gente, para ser a voz do Sorriso nesse período. Por isso que eu estou aqui agradecendo a cada um de vocês: aos fãs, aos artistas e amigos que se colocaram à disposição e principalmente aos contratantes que estão se prontificando a tornar possível, real o projeto Todos Cantam Sorriso”.
Os shows do grupo estão mantidos e amigos próximos como os cantores Thiago Martins, Dilsinho e Mumuzinho foram convidados pelo grupo para substituirem o amigo.


Postar um comentário:

0 comments: