Fabiana (Fernanda Rodrigues) não terá um final feliz em “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo. A loira acabará atrás das grades por ter sido cúmplice de Renato (Rafael Cardoso) no sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Quando chegar à prisão, a neta de Beatriz (Nathalia Timberg) se desesperará, segundo o jornal “Extra”.

A prima de Patrick (Thiago Fragoso) disparará: “Que lugar é esse? Vocês estão errados. Não sabem quem eu sou. Não sou do tipo de pessoa que é presa”.

Renato e Fabiana devem sair da novela na última semana de exibição. Como despedida, Walcyr Carrasco deixou uma mensagem de despedida a cada um dos atores.

“Fernanda Rodrigues, que bom que você chegou nessa novela. Era para ser só uma participação, mas você foi tão bem, encantou tanto o público como vilã, que tinha que voltar. Parabéns. E espero que volte em muitos trabalhos meus”, declarou à artista.

O autor também escreveu ao intérprete do antagonista. “Rafael Cardoso, meus parabéns. Você brilhou como Renato ao longo de toda trama, dando desde o início a dubiedade do personagem. Foi um trabalho maravilhoso e espero repetir a parceria”, disse.

Postar um comentário:

0 comments: