"O Outro Lado do Paraíso": Sophia sofre AVC e depende da ajuda de sua filha

Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Sophia (Marieta Severo) vai precisar da ajuda de uma das pessoas que ela mais desprezou na vida: sua filha Estela (Juliana Caldas). Tudo porque a vilã terá um AVC enquanto é julgada pela morte de cinco pessoas e por tentar matar Caetana (Laura Cardoso).

Depois que Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) armarem um plano para tentar pegar a malvada em flagrante, a velha cafetina passa mal e Sophia consegue fugir, se escondendo até passar o prazo do flagrante. Ela então contrata um advogado criminalista para defendê-la, se baseando na falta de provas. Já no tribunal, comandado pela juízaRaquel (Érika Januza), a vilã vê que no banco das testemunhas está Xodó (Anderson Tomazini) e começa a passar mal. Assim como Beth (Gloria Pires), Sophia desmaia na frente de todos e Estela é a primeira a correr para ajudá-la.

Já no hospital, uma discussão sobre quem irá cuidar da mulher surge e tanto Gael, quanto Lívia (Grazi Massafera) saem de jogo. "Eu cuido da minha mãe", grita a professora. Mesmo se recuperando do AVC e recebendo os cuidados da professora, Sophia continua a dar patadas na anã. Será que a maior vilã de "O Outro Lado do Paraíso" vai continuar tão má?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem