Há mais de um ano negocio essa capa com Simone e Simaria. Não que elas sejam difíceis, muito pelo contrário. Mas a agenda lotada da dupla impossibilita encontros longos e conversas com mais profundidade. Quando não estão na estrada ou em cima dos palcos (são 20 shows por mês), as irmãs estão curtindo a família em Goiânia — algo que, pasmem, acontece raramente.
Depois de tantos meses tentando me encaixar numa brecha dessa rotina exaustiva, finalmente consegui uma data com a dupla. Mas não pensem que foi num dia livre delas. Me encontrei com Simone e Simaria no domingo passado, nos bastidores do The Voice Kids, reality show musical da TV Globo, no qual as duas são técnicas.
Cheguei no estúdio de manhã, às 10h, só sai de lá no começo da noite. Foi durante todas essas horas em que passei ao lado das irmãs baianas – elas nasceram em Uibaí, município com aproximadamente 13 mil habitantes — que vi de perto o profissionalismo e a paixão que elas tem pelo que fazem. Digo isso porque, para entrar ao vivo no programa às 13h30, as cantoras chegaram aos Estúdios Globo às 9h, sem dormir, direto de um show em Ituporanga (SC).  “As pessoas acham que só tem glamour, mas elas não sabem a quantidade de coisas que a gente tem que abrir mão pelo sucesso”, desabafa Simaria, que costuma dormir em média 4h por noite.
Prontas e com um sorriso no rosto, elas sobem ao palco do programa com o mesmo bom humor de sempre, distribuindo selfies e autógrafos para os fãs da plateia. É só depois do fim das filmagens do reality que elas conseguem um tempinho para bater um papo comigo. “Levamos para as pessoas o que a gente sabe fazer de melhor, que é o nosso sorriso, a nossa alegria”, diz Simone, fazendo toda nossa espera ter valido a pena.

Postar um comentário:

0 comments: