Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, enfrentou um comentário maldoso de uma seguidora, que fez referência ao início de seu relacionamento com o marido, quando ele supostamente ainda mantinha uma relação com Mileie Mihaile, mãe de Yudhi, filho mais velho do cantor.

 "Hahaha Deus não destrói uma família para construir outra, não! Um dia a consciência pesa", afirmou uma jovem.

 Thyane resolveu responder com um textão. "Deus não destrói uma família. Essa responsabilidade é única e exclusiva das duas partes de um relacionamento. Não podemos culpar a Deus simplesmente por consequências do nosso livre arbítrio", afirmou.

"Deus é especialista em transformar, curar e operar milagrosamente na vida daqueles que decidem conhecê-lo. Assim, Deus tem agido na nossa casa,em nossa família e na nossa vida a medida em que buscamos conhecer um Deus que nos justifica diariamente. Somente a Ele cabe o julgamento para cada filho", afirmou.

Porém, o que chamou a atenção foi que Wesley Safadão também veio em defesa de Thyane, com quem tem uma filha e espera a chegada de mais um. "Eita conversa cansada! Disco arranhado. Graças a Deus, minha flor, que o seu livre arbítrio disse sim para mim! Eu te amo muito", afirmou.

Postar um comentário:

0 comments: