Wesley Safadão defende esposa ao ver comentário de fã sobre Thyane ter "destruído uma família"


Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, enfrentou um comentário maldoso de uma seguidora, que fez referência ao início de seu relacionamento com o marido, quando ele supostamente ainda mantinha uma relação com Mileie Mihaile, mãe de Yudhi, filho mais velho do cantor.

 "Hahaha Deus não destrói uma família para construir outra, não! Um dia a consciência pesa", afirmou uma jovem.

 Thyane resolveu responder com um textão. "Deus não destrói uma família. Essa responsabilidade é única e exclusiva das duas partes de um relacionamento. Não podemos culpar a Deus simplesmente por consequências do nosso livre arbítrio", afirmou.

"Deus é especialista em transformar, curar e operar milagrosamente na vida daqueles que decidem conhecê-lo. Assim, Deus tem agido na nossa casa,em nossa família e na nossa vida a medida em que buscamos conhecer um Deus que nos justifica diariamente. Somente a Ele cabe o julgamento para cada filho", afirmou.

Porém, o que chamou a atenção foi que Wesley Safadão também veio em defesa de Thyane, com quem tem uma filha e espera a chegada de mais um. "Eita conversa cansada! Disco arranhado. Graças a Deus, minha flor, que o seu livre arbítrio disse sim para mim! Eu te amo muito", afirmou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem