Luis Fonsi desembarca pela primeira vez no Brasil para apresentar a turnê Love & Dance. O cantor porto-riquenho fará shows em três capitais: São Paulo, na sexta-feira (4); Curitiba, no sábado (5); e Rio de Janeiro, no domingo (6).

Se você não está ligando o nome à pessoa, Luis Fonsi é dono do maior hit de 2017, Despacito. Combinação certeira de reggaeton e pop, a faixa também ganhou uma versão de Justin Bieber e liderou a paradas em nada menos que 47 países.

Despacito foi também a segunda música com mais downloads e reproduções em serviços de streaming no último ano. O topo ficou com Shape of You, de Ed Sheeran. Pela canção, Luis Fonsi ganhou 4 prêmios do Grammy Latino.

O clipe desse hit é hoje um dos mais assistidos da história do Youtube, com mais de 4,5 bilhões de visualizações.

A nova aposta do artista é Échame la Culpa, outro reggaeton bem-sucedidado nas paradas. Desta vez, Fonsi canta ao lado da estrela norte-americana Demi Lovato.
Para além dos sucessos dançantes, a turnê Love & Dance apresenta canções românticas que marcaram os vinte anos de carreira do cantor e os oito álbuns lançados antes do sucesso mundial.
Serivço:
Luis Fonsi - Love & Dance.
São Paulo - Sexta (4), às 20h30 (abertura) - Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795.
Curitiba - Sábado (5), às 20h - Live Curitibna - Rua Itajubá, 143.
Rio de Janeiro - Domingo (6), às 18h - Viva Rio - Avenida Infante Dom Henrique, 85.
Ingressos de R$ 60 a R$ 330 nas bilheterias e nos sites:
ticket360.com.br;
diskingressos.com.br;
eventim.com.br.
Classificação 16 anos (menores com os responsáveis); 18 anos (Rio).

Postar um comentário:

0 comments: