Andressa Suita está pronta para ser mãe de mais um menino e dar as boas-vindas, em breve, para Samuel, seu segundo filho com o cantor Gusttavo Lima.

"Precisamos cuidar dos nossos filhos e ensiná-los que todos devem ter seu lugar no mundo. Todos podem ter o mesmo trabalho, a mesma profissão, ganhar o mesmo salário e, acima de tudo, respeitar o próximo", afirma a modelo em entrevista exclusiva para a Glamour.

Mãe de Gabriel, de onze meses, Andressa não acredita na maternidade glamourizada e tem trocas diárias de experiências com seus seguidores no Instagram. "Acho que as mães estão cada vez mais mostrando a realidade e o quanto é difícil", diz.

Com um bebê de menos de um ano em casa e no sétimo mês de gestação do segundo filho, Andressa falou sobre a polêmica de não ter esperado o período de resguardo para voltar a fazer sexo com o marido.

"Não foi planejado, foi no período da quarentena. Não respeitei a quarentena, porque eu já passo muito tempo na estrada…", explicou o cantor a um programa de TV.

Andressa minimiza o problema. "Quando falamos assim...não foi bem assim!", ri. "Até porque não engravidei no período de resguardo. Foi bem depois. Tive o Gabriel no final de junho e engravidei no final de outubro, foi bem depois. Brincamos porque foi algo muito rápido, né?! Foi bem um atrás do outro", finaliza.

"Foi um susto! Queria um logo após o outro, mas não tão rápido, nos pegou de surpresa. Mas está sendo lindo, maravilhoso e estamos bem empolgados", pondera.

E depois de Samuel, vem mais filhos por aí?! "O Gusttavo quer mais, quer a casa cheia. Mas acho que vou dar um tempo agora, esperar um pouco mais. Nunca se sabe, mas vamos ver mais para frente!", completa.


Postar um comentário:

0 comments: