Um homem conhecido por Damião do Som, foi detido na tarde desta segunda-feira 14 de maio de 2018, por volta das 13h00 na Rua Capitão Pedro Rodrigues, no bairro Magano, em Garanhuns, após tentar assediar uma senhora que levava seus filhos a escola na rua Coronel Antônio Souto no bairro São José.

Segundo informações da vítima,  o autor estaria fazendo gestos obscenos, tais como: monstrando seu órgão genital, chamando-a para dentro do veículo e lhe oferecendo dinheiro por favores sexuais. Devido a tais gestos e da situação constrangedora a senhora avisou que  acionaria a Polícia Militar para resolver.
A PM foi chamada e ao chegar no local o autor estava tranquilo e negou que teria praticado tal fato, mas após uma conversa relatou que teria passado pela referida rua e que estava com calor e por isso colocou o órgão genital para fora da calça. 

Segundo a vítima, após ela ter  chamado a atenção do acusado para que ele parasse de percegui-la, ele desferiu palavras de baixo calão e foi embora.

O efetivo da PM encaminhou o acusado até a Delegacia e o  foi estipulada fiança pelo o Delegado que respondia pelo plantão após o pagamento  e o mesmo acabou saindo tranquilamente para responder um TCO.

Postar um comentário:

0 comments: