De férias nas Ilhas Maldivas, Juliana Paes mostrou mais uma vez como é estar no paraíso e postou uma foto no melhor estilo "plena" neste sábado (12). De biquíni vermelho com estampa, a atriz, que está no local com o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, mostrou a excelente forma física e o deslumbrante mar do Oceano Índico.

O casal, que tem dois filhos, Pedro, de 7 anos, e Antonio, de 3, está hospedado no luxuoso resort Finolhu, com diárias de até R$ 12 mil. No local, conhecido pelas águas turquesas e praias desertas, eles já fizeram mergulhos, passeios de carro e de barco e, claro, curtiram muita praia.

Juliana, que fez sucesso ano passado como a traficante Bibi Perigosa da novela A Força do Querer, filmou esse ano o longa Arigó, baseado na vida de José Arigó, médium que dizia incorporar o espírito de um médico alemão chamado Dr. Fritz e que realizou diversas cirurgias espirituais nos anos 1950 e 60. No filme, a atriz aparece envelhecida para viver Arlete, a mulher do médium, personagem de Danton Mello.

Postar um comentário:

0 comments: