Sophia (Marieta Severo) vai morrer ao cair de um penhasco no último capítulo da novela "O Outro Lado do Paraíso", no ar dia 11. A assassina despenca do precipício localizado no hospício para onde é levada após ser diagnosticada como psicopata. No sanatório que já abrigou Clara (Bianca Bin), a serial killer é submetida a várias sessões de eletrochoques. O desfecho da mãe de Gael (Sergio Guizé), Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas) começa a ser definido quando é levada a julgamento sob a acusação de uma série de assassinatos. Em um primeiro momento, seu advogado, Maurício (Paulo Betti), começa a virar o jogo ao acusar Clara de ser a matadora e estar atrás de vingança contra a ex-sogra.

 Sophia é surpreendida por Mariano no tribunal

Mas todos acabam surpreendidos pela chegada da Grande Mãe do Quilombo (Zezé Motta) e Mariano (Juliano Cazarré), que denuncia a ex. O garimpeiro escapou com vida ao ser enterrado após levar uma série de tesouradas da vilã e recebeu, em seguida, os cuidados da curandeira. No julgamento da vilã, o advogado de acusação vai ser Abel (Charles Fricks), que substitui Patrick (Thiago Fragoso), ainda em recuperação após cirurgia ao ser baleado no fim do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Quem também não escapa de uma condenação é Zé Victor (Rafael Losso), cúmplice de Sophia na tentativa de assassinato contra Xodó (Anderson Tomazini) e Caetana (Laura Cardoso).

Sophia é atormentada por espíritos de Renato e Laerte

Já no hospício, a serial killer passa a ser atormentada pelo espírito de Renato (Rafael Cardoso ). O vilão vai ser assassinado por Patrick logo após balear Gael quando o cativeiro de Tomaz ser estourado. E seu espírito passa a atormentar a assassina porque ela não pagou o que pediu. O tratamento se torna ainda mais rigoroso quando a vilã passa a crer que está de fato maluca. Não demora muito para ela passar a ver quem matou ao longo da novela das nove: Rato (Cesar Ferrario), Laerte (Raphael Vianna) e Vanessa (Fernanda Nizzato). O trio começa a berrar no seu ouvido, deixando-a fora de si. Atormentada, a mãe de Gael começa a andar pelo sanatório sem saber para onde ir. E é aí que ela chega no penhasco. Logo depois, todos os espíritos aparecem de uma só vez para a serial killer. Sophia chega ao ápice da loucura. Atormentada pelas assombrações, a vilã começa a andar para trás sem perceber o precipício. De tanto recuar tentando se livrar dos espíritos, a assassina despenca.

Postar um comentário:

0 comments: