No início do ano, Mc Loma e as Gêmeas Lacração estouraram com o hit Envolvimento. O grupo venceu o prêmio de Hino de Karaokê do MTV MIAW 2018 e estava em São Paulo, nesta quarta-feira (23), para prestigiar o evento e receber a estatueta, mas Paloma foi impedida de entrar no local por ter apenas 15 anos.

Ela usou o Insta Stories na tarde desta quinta-feira (24) para falar sobre o ocorrido. "Peço desculpa, porque não pude me pronunciar antes. Eu não pude entrar [no evento] por causa da minha idade, mas eu sou muito grata, vocês são enormes, a gente ama muito vocês", explicou ela, agradecendo os votos e o carinho dos fãs.

"A gente estava concorrendo com pessoas que eu admiro, que eu sou fã. Estou muito feliz, sou muito grata por ter vocês e Deus. Nunca imaginei estar concorrendo com aquelas pessoas. Vocês fizeram a gente ganhar, estou sem acreditar ainda", agradeceu Paloma.

"A MTV não teve culpa de eu não poder entrar. Não podia entrar por causa da minha idade, tinha bebida alcóolica, era tarde da noite. Eu tenho 15 anos. Eles tentaram de tudo para tentar deixar a gente entrar", disse Paloma agradecendo a oportunidade de concorrer ao prêmio.

Mirella Santos, 18, uma das Gêmeas Lacração, também explicou o ocorrido. "Aconteceram algumas coisas que nos deixou triste. Paloma era de menor e a gente não pode entrar para receber nosso prêmio. É tudo bem complicado, por causa da idade. Ninguém teve culpa. Foi a idade dela mesmo!";

Mc Loma e as colegas do grupo, as irmãs gêmeas Mariely e Mirella, de 18 anos, publicaram vários Stories se arrumando para a premiação e até no caminho para o local, na Zona Sul de São Paulo.

Postar um comentário:

0 comments: