A queratina é uma proteína fibrosa que constitui diversas partes do corpo humano, como unhas e cabelos, e tem como objetivo agir restaurando-as.
Nos cabelos, por exemplo, a queratina representa cerca de 90% do fio e é responsável justamente pela integridade dos cabelos. Por esse motivo é usada em diversos tratamentos e produtos capilares.
A falta dela pode ser ocasionada por excesso de química, chapinha, secador e por agentes naturais como o sol e a poluição, que provocam a abertura das escamas dos cabelos, deixando a camada interna exposta, o que provoca perda de água, nutrientes e também de queratina. O resultado são fios quebradiços, sem brilho e sem elasticidade.
Para recuperá-los, é necessário repor essa queratina, e ela vai agir como uma proteção e como preenchimento das falhas ocasionadas por esses processos externos e deficiências orgânicas, deixando os fios mais bonitos e, principalmente, saudáveis

INGREDIENTES;
1 queratina liquida
(NIELY GOLD)
1 máscara de reconstrução de sua preferência

PASSO A PASSO;
Com os cabelos lavados só com shampoo tere o excesso de água com a toalha.
aplique a queratina mecha por mecha  em todo comprimento dos fios depois vai aguardar 10 minutos e em seguida vai aplicar por cima da queratina  a máscara de reconstrução mecha por mecha enluvando bem   deixa agir por 30 minutos  na touca térmica  depois e só enxaguar e condicionar.


SE FOR FAZER O USO DE SECADOR E CHAPINHA USE O PROTETOR TÉRMICO 
ANTES!!

OBS;  A queratina só pode ser usada uma vez no mês pra cabelos poucos danificados e de 15 em 15 dias pra cabelos muito banificados 

Postar um comentário:

0 comments: