O trágico acidente que vitimou o casal de jovens, Rafael Lima e sua companheira Amília Alana, foi registrado na noite desta segunda-feira (27), na BR-423.

De acordo com as informações preliminares o acidente aconteceu por volta das 22 horas na BR-423, zona rural de Garanhuns, próximo a entrada do distrito de São Pedro. 

O acidente envolveu um ônibus e um carro de passeio, modelo corsa de cor preta e placas PFY-7380, ocupado pelo casal. Na colisão o casal citado foi a óbito no local.

O casal estava vindo de Garanhuns com destino ao distrito de São Pedro onde residiam, quando colidiram frontalmente com o ônibus, o carro que eles estavam ficou totalmente destruído. A jovem Emília Alana fazia faculdade em Garanhuns e estava retornando para casa. O motorista do ônibus sofreu apenas  escoriações. 

O serviço de socorro foi acionado e viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram até o local para retirar as vítimas que ficaram presas nas ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Cívil também estiveram no local para os trâmites legais. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

O casal deixa uma filha de um ano.

Postar um comentário:

0 comments: