A Prefeitura de Garanhuns vai contratar Pedreiros, Serventes e/ou Auxiliares dePedreiros para atender as necessidades das secretarias de Saúde, Educação eServiços Públicos do Município. Um chamamento público para credenciamento desses profissionais foi publicado no Diário Oficial dos Municípios da última sexta-feira, dia 24.

De acordo com a publicação, o acesso ao credenciamento é livre para todos os profissionais do ramo. As Inscrições terão inicio amanhã, dia 28, e se estenderão até o próximo dia 10 de setembro de 2018, sendo realizadas das 8 as 14h, na sede da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, localizada nas antigas instalações da Coca-Cola, mais precisamente nas imediações do Assaí Atacadista. Clique AQUI para conferir o Edital e saber qual a documentação deve ser apresentado no ato da Inscrição.


Os profissionais serão contratados por quatro meses, podendo a contratação ser prorrogada por iguais e sucessivos períodos. Os profissionais contratados receberão diárias que variam entre R$ 33,39 (para Auxiliares e/ou Serventes de Pedreiros) e R$ 52,50 (para Pedreiros).

Clique AQUI para conferir o extrato do Chamamento Público Nº. 001/2018 – PMG. 

Fonte: Blog do Carlos Eugênio

Postar um comentário:

0 comments: