No início da manhã de ontem (02), a Guarnição Tática de Paranatama foi acionada por um popular, informando que havia socorrido ao hospital local, uma mulher vítima de esfaqueamento.

O policiamento seguiu até a unidade de saúde onde localizou a vitima, a agricultora Cícera Carlos Barros, de 61 anos, residente na Rua Roldão Guimarães, no Centro, em Paranatama, a qual apresentava lesões no pescoço provocadas por 02 (dois) golpes de faca.

De acordo com a vítima, ela estava varrendo a calçada de casa, quando o vizinho Flávio Francisco de Barros, de  33 anos, que também é seu parente e sofre de problemas mentais, por motivo desconhecido armado com uma faca aproximou-se sem ela perceber e a agrediu. De posse das informações os militares seguiram até o local do fato, onde foi constatado que o envolvido havia se trancado dentro de casa e limpado a faca utilizada na agressão, só permitindo a entrada nos policiais no imóvel após a chegada de uma irmã. A vítima sofreu ferimentos leves foi medicada no hospital local e liberada. 

O agressor foi detido, a faca apreendida e as partes foram conduzidas a 18ª DESEC, onde foi lavrado o flagrante delito.

Postar um comentário:

0 comments: