Simone, da dupla com Simaria, contou com dois imprevistos nesta segunda-feira (3). A cantora rasgou a sua blusa e a calça e teve que andar com o look destruído enquanto circulava pelo aeroporto com o marido, Kaká Diniz. Bem humorado, o empresário registrou o momento no Instagram.

"Eu nunca vi alguém com uma calça desse tamanho arrastando no chão. É pedir para alguém pisar. Ela mesma pisou", brincou Kaká. "Como vou andar assim?", questionou Simone mostrando o tamanho do estrago na sua roupa na rede social.

No último fim de semana, o maridão ganhou uma homenagem daquelas da amada no dia de seu aniversário. Simone publicou uma coleção de fotos do casal e se declarou na legenda.

"Hoje é dia do meu grande amor @kakadiniz1. Eu te amo e você sabe. Sou apaixonada por nosso relacionamento, pois em nós, algo sublime se completa. Só sei dizer que sou feliz com você. Que hoje terá no meu abraço e no meu beijo, a prova do nosso amor! Amo você, por isso brindo seu dia, desejando somente coisas boas. Nunca se esqueça que você tem em mim um ponto de apoio, um aconchego em todas as situações. Te amo, feliz aniversário minha vida! Ah, escolhi essa música porque ela é muito especial pra mim e pra você! Te amo", escreveu ela ao divulgar o vídeo, com a canção Lady, de Kenny Rogers.


Postar um comentário:

0 comments: